Blog do Jorge Amorim

Secretário de Infraestrutura do Estado visita obras da estrada Barra do Choça a Barra Nova

Esteve em Barra do Choça na última segunda-feira, 30, o secretário estadual de Infraestrutura, Wilson Brito. Ele visitou as obras de pavimentação da estrada Barra do Choça – Barra Nova. A inspeção foi acompanhada pelo prefeito Oberdam Rocha e pelo Diretor Geral do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (DERBA) Berchris Requião. Também acompanharam a visita a secretária municipal de Infraestrutura Alessandra Santana, vereadores e funcionários da empresa responsável pela obra.
Segundo Brito, a visita às obras em andamento do Governo do Estado é uma rotina na Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra). Ele esteve em Vitória da Conquista para a assinatura da Ordem de Serviço para a construção de um novo aeroporto naquela cidade. Em seguida, aproveitou a oportunidade para vistoriar as obras da Estrada Barra do Choça – Barra Nova. “Vimos aqui primeiro para vistoriar essa obra e depois para parabenizar a comunidade do município de Barra do Choça por essa gestão dinâmica do prefeito Oberdam Rocha”, afrimou.
O secretário afirmou ainda que o Governo do Estado tem priorizado os investimentos em infraestrutura na Bahia. “A Bahia tem crescido acima da média nacional, portanto exige do Poder Público um investimento forte em infraestrutura de rodovias, aeroportos, energia”. Brito disse ainda que o Governo investiu na recuperação de quase cinco mil quilômetros de rodovias em todo Estado.
Maiores informações: http://www.barradochoca.ba.gov.br/

Curta e Compartilhe.


Leia Também