Blog do Jorge Amorim

População critica serviço dos Correios em Barra do Choça

Dezenas de clientes aguardan atendimento em Agência dos Correios. Segunda, 06 de Setembro, às 7:45

A população de Barra do Choça tem sofrido com as longas filas na única Agência dos Correios em Barra do Choça. De acordo com o vereador Jorge Amorim (PV), diversos clientes o procuraram, relatando o fato e cobrando uma ação da Câmara Municipal.

O vereador, usando o parlatório explicou que a Câmara Municipal e especificamente o seu mandato, já havia anteriormente tomado algumas providências quanto as grandes filas e a demora do atendimento das Agências Bancárias em Barra do Choça. Na época a Agência do Bradesco, pediu um prazo para implantar algumas medidas e resolver o problema, e dentre estas propostas, estavam a parceria com o Correios no atendimento a este público.  
Enquanto isso… Agência Bradesco totalmente vazia. Segunda-feira, 06 de setembro às 7:45
No entanto, observa-se, que além dos Correios em Barra do Choça encontrar dificuldades em atender os seus clientes, comprometeu-se ainda mais o seu trabalho, com esta nova proposta apresentada pelo Bradesco para sanar o problema das longas e criticadas filas bancárias em Barra do Choça.
O vereador Jorge Amorim, sensibilizado com a situação, solicitou da Mesa Diretora e dos demais vereadores, uma reunião entre os representantes dos Correios e do Bradesco, para que juntos pudessem discutir e encontrar um meio de resolver o problema. O Presidente Ailton Moreira já comprometeu-se de encaminhar a referida solicitação, e tão logo confirmada, estaremos informando a população o resultado da reunião.

Curta e Compartilhe.


Leia Também