Blog do Jorge Amorim

Partido Verde de Barra do Choça Realiza Encontro para discutir Eleições 2010

O Partido Verde de Barra do Choça, reuniu-se neste sábado (04.09), na Sede do Barra Esporte Clube para discutir os caminhos que o Partido percorrerá nas eleições deste ano,  e apresentar a candidata Bete Wagner a uma das cadeiras do Legislativo Estadual.
O Encontro contou a presença de dezenas de filiados, simpatizantes, convidados e do vereador Jorge Amorim. Ali o Presidente Cresio Lima, apresentou os nomes que o Partido verde irá apoiar no pleito 2010: Bete Wagner, Edson Duarte e Marina Silva, e os motivos que levaram a tais escolhas. Após as apresentações e alguns posicionamentos dos presentes, o primeiro secretário Eric Fabiano, apresentou um breve histórico do Partido Verde em Barra do Choça, no Brasil e no Mundo, em seguida teceu uma análise da atual conjuntura política no Brasil e no município.
Já o vereador Jorge Amorim, disse que as eleições 2010 é uma prévia do que virá em 2014, e o Partido Verde, com a posição tomada em Barra do Choça fortalecerá em muito como partido, a participação no Departamento de Meio Ambiente e o seu mandato. Barra do Choça, sairá fortalecida desta parceria que se constrói hoje, afirmou o vereador.

Curta e Compartilhe.


Leia Também