Blog do Jorge Amorim

CÂMARA MUNICIPAL: Aprovadas as contas do Legislativo 2008 de Barra do Choça

Na última segunda-feira (28.09), a Câmara Municipal aprovou o Parecer das contas relativas ao Exercício Financeiro 2008 da Câmara Municipal de Barra do Choça, da responsabilidade do Sr. Valdomiro Andrade de Carvalho. Em cumprimento ao prazo Regimental, a Câmara Municipal apreciou julgou e aprovou o Parecer do Tribunal de Contas dos Municípios – TCM, de nº 215/09, pelo qual opina pela a aprovação com ressalvas da Contas da Mesa da Câmara Municipal, relativas ao Exercício 2008.

 
Após inúmeras discussões internas, a Comissão Mista de Finanças, Orçamentos e Contas, e Redação e Justiça da Câmara Municipal, apresentou Parecer favorável a determinação do TCM, exceto o vereador Jailton Fernandes que votou contrariamente.
Em discussão no plenário, o vereador Jorge Amorim (PV), disse, ter recebido com surpresa a decisão do TCM, porém por conhecer a realidade do município naquele período e pela avaliação que fizera dos documentos, jamais poderia votar favoravelmente àquelas contas. Afirmou o vereador Jorge Amorim.

Curta e Compartilhe.


Leia Também