Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Igreja Betesda comemora o seu 9º Aniversário

A Igreja Betesda de Barra do Choça está comemorando o seu 9º aniversário. As festividades tiveram início nesta sexta-feira (24.09) com a realização de um grande culto festivo cujo preletor foi o Pastor Flávio Amorim. Já no sábado, o responsável foi o Pastor Marcos de Brumado, numa noite de graças, houve apresentações de músicas, teatros e louvores.
No domingo, em noite de encerramento, a igreja ficou completamente ocupada pelos irmãos, convidados e visitantes. Ali foi realizado com muita graça, o culto de louvor de encerramento das festividades do 9º Aniversário da Igreja Betesda. Abrilhantada pela participação do cantor Nério de Barra do Choça, e dos grupos de teatro, de dança e do coral, tornou a noite repleta de emoção e esperança.
O Pastor Flávio Amorim acolheu a todos os presentes, em seguida passou ao Pastor Henrique da vizinha cidade de Vitória da Conquista para ministrar o Culto. Numa noite bastante iluminada o Pastor realizou a sua pregação em seguida parabenizou os irmãos da igreja e ao Pastor Flávio pela alegria, entusiasmo e organização, que foi realizada a festa de aniversario da Igreja Betesda.
Participaram desta noite como convidados, o Prefeito Municipal Oberdan Rocha, o vereador Jorge Amorim e sua esposa Flávia Brito, além diversos convidados do município e de outras cidades.

Curta e Compartilhe.


Leia Também