Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Câmara discute mau atendimento dos Correios e do Bradesco

A Câmara Municipal de Barra do Choça, apresentou nesta quarta-feira (08.09), uma discussão sobre a problemática que envolve a Agência do Bradesco e os Correios de Barra do Choça. Na oportunidade, O senhor Ercílio Portela (65), insatisfeito com os serviços prestados principalmente pelo Bradesco, solicitou da Câmara de Vereadores apoio para os idosos que estão sendo desrespeitados pela Agência, afirmou ainda que além da insegurança que são obrigados a submeter, ficam horas e horas na fila dos correios para receberem uma senha e muitos não conseguem, e acabam voltando para as suas casas sem atendimento. 
O vereador Jorge Amorim, relatou o que a Câmara de vereadores já tinha feito a respeito do tratamento que a Agência do Bradesco vinha dando aos clientes de Barra do Choça, falou sobre as propostas apresentas pelo banco para resolverem as reclamações dos clientes, e disse que estas não foram suficientes para sanar o problemas, principalmente por que algumas delas ainda não saíram do papel. Em seguida o vereador apresentou alguns slids, que registravam a longa fila de espera em frente aos correios, na sua maioria idosos, enfermos, enfim  aposentados que buscam na agência dos correios, o recebimento de seus benefícios.
Após a explanação do vereador e do senhor Ercílio Portela, todos os vereadores apresentaram-se solidários a discussão e cobrou da Câmara, providência para resolver os problemas, em seguida o Presidente Ailton Moreira, determinou a secretária da Casa, que convidasse o Ministério Público na pessoa da Promotora Solange Anatólio, e convocasse os responsáveis pelo Bradesco e pelo Correios na região, para participarem da sessão da próxima segunda-feira (13.09). É importante que os clientes destas duas agências possam estar participando desta sessão, pois ali, poderão estar relatando aos responsáveis o descaso e o desrespeito com o morador de Barra do Choça, afirmou o vereador Jorge Amorim.

Curta e Compartilhe.


Leia Também