Blog do Jorge Amorim

Vereadores visitam os bairros Ouro Verde e Primavera

Em atendimento às solicitações dos consumidores de Barra do Choça, Uma Comissão de vereadores, estiveram na última sexta-feira (13.08) visitando os Bairros Ouro Verde e o Primavera, para conversar com os moradores sobre as queixas referentes a água oferecida pela empresa responsável em Barra do Choça. Participaram desta ação os vereadores, Joaquim Novaes, Jailton Fernandes, Manoel Nascimento e Jorge Amorim.
Na oportunidade, os vereadores puderam presenciar nos depoimentos dos moradores, a situação da água que é oferecida em Barra do Choça. Foram muitas as queixas apresentadas pela população, como: Falta de água em horários de pico, Interrupção de serviços sem comunicar a população, qualidade de água questionada, pois a água que tem chegado às torneiras, está chegando com mau cheiro e muito material sólido, que deixa a água turva, com mau cheiro e com gosto ruim.
Segundo o vereador Jorge Amorim, a visita aos bairros Ouro Verde e Primavera é de grande importância, pois uma vez convocada a Câmara de Vereadores, articulou a visita, colheu informações e de posse destas, estará cobrando da Embasa providências para que os clientes do município sejam melhor respeitados, e caso isso não ocorra, recorreremos aos órgãos de defesa do consumidor ou Ministério Público, afirmou.

Curta e Compartilhe.


Leia Também