Blog do Jorge Amorim

Vereadores de Barra do Choça participam de reunião com Gerente Regional da Embasa

Na última quinta-feira, 10 de agosto, uma comissão de vereadores de Barra do Choça, estiveram no escritório da EMBASA, em Vitória da Conquista participando de uma reunião com o gerente regional da José Olimpio. A reunião ocorreu devido às inúmeras cobranças feitas aos vereadores sobre a qualidade da água que é oferecida à população.
Estiveram participando desta reunião os vereadores Jorge Amorim, Manoel Nascimento, Demi Melo, Anaelton Freitas e Jailton Fernandes. Na oportunidade foi apresentado pelo vereador Jorge Amorim, um relato ao Gerente e aos técnicos presentes, onde relatava as insatisfações da população barrachocense quanto à água oferecida, questões como: os altos preços cobrados, falta dàgua em horários de pico, falta de comunicação entre empresa e comunidade, o aparecimento de doenças,  e do tratamento que é destinado aos clientes que procuram o escritório no município para fazerem suas queixas..
 O vereador Jorge Amorim, solicitou também para que a Embasa refizesse a análise da água da Biquinha, e que estudassem uma forma de oferecer aos moradores que não possuíam reservatórios, a doação de uma caixa d’água para protegê-los das constantes faltas d’água.
O Gerente da entidade agradeceu a preocupação dos vereadores, e se comprometeu de buscar com o seu corpo técnico soluções para os problemas apresentados.

Curta e Compartilhe.


Leia Também