Blog do Jorge Amorim

Vereador Jorge Amorim parabeniza Cotefave pelo seu 8º ano de existência

O vereador Jorge Amorim (PV), utilizou o seu espaço do grande expediente para parabenizar a instituição Cotefave – Comunidade Terapêutica Fazenda Vida e Esperança pela realização do seu 8º ano de existência.

O evento foi realizado neste domingo (29.08), na oportunidade, ao som da Banda da Polícia Militar, houve o hasteamento das Bandeiras de Barra do Choça, Bahia e do Brasil pelas autoridades ali presentes. Em seguida foram apresentadas as placas onde serão construídos mais 02 (dois) módulos para os residentes daquela comunidade, sendo um, doação do Conselho de Segurança de Vitória da Conquista e o outro, doação da Prefeitura Municipal de Barra do Choça.

Após a celebração da Santa Missa pelo Padre Edilberto Amorim, Houve a assinatura do convênio com o Prefeitura Municipal de Barra do Choça,  “Costurando a Cidadania”, o referido projeto propõe a fabricação de mil bolas (vôlei, futsal e futebol). Com este, os residentes da Cotefave poderão fabricar bolas e venderem com o marca Cotefave.
Ali também foram empossados os novos diretores da Cotefave para o Biênio 2010 e 2014, dentre eles os barrachocenses, Jorge Amorim e Jailton Fernandes.

Curta e Compartilhe.


Leia Também