Blog do Jorge Amorim

Prefeito envia projeto à Câmara concedendo ajuste salarial aos servidores

O Prefeito Municipal de Barra do Choça Oberdan Rocha (PP) encaminhou à Câmara de vereadores nesta segunda feira (02.08), o Projeto de Lei nº. 16/2010, que dispõe sobre reajuste salarial dos servidores efetivos públicos municipais e dá outras providências.
Após uma intensa negociação entre os Sindicatos dos Servidores Públicos e dos Professores Municipais, respectivamente SINSEB e SIMPROBAC, com a administração, chegou-se a um consenso quanto ao percentual de reajuste salarial para o ano 2010.
No referido Projeto de Lei, conforme: Art. 1º – Fica concedido aos Servidores Públicos Municipais, incluindo os que fazem parte da Carreira do Magistério Municipal, do quadro efetivo, um reajuste salarial no percentual de 11% (onze por cento), tomando sempre por base o valor do mês de maio do corrente ano, que será reajustado da seguinte forma: I. 5,26% (cinco inteiros e vinte e seis centésimos por cento) que será pago retroativamente ao mês de maio, e II. 5,74% (cinco inteiros e setenta e quatro centésimos por cento) no mês de janeiro de 2011.
O vereador Jorge Amorim, ao tomar conhecimento da chegada do Projeto de Lei à Câmara, informou aos representantes das instituições Sinseb e Simprobac, para que eles pudessem acompanhar a leitura na íntegra do projeto no Plenário da Câmara. Segundo o vereador, agora é submeter à análise e votação o mais rápido possível para que seja enviado ao prefeito para sancioná-lo e conceder o reajuste aos servidores municipais, pois eles são merecedores, afirmou Jorge Amorim.

Curta e Compartilhe.


Leia Também