Blog do Jorge Amorim

Povoado Cafezal: unidos, reivindicam mais segurança para a comunidade

Uma Comissão de Moradores do Povoado Cafezal, esteve nesta última terça-feira (10.08), em Barra do Choça participando de uma reunião,  onde solicitou do Prefeito Municipal Oberdan Rocha Dias e do Comandante da Polícia Militar Jesiel Costa Santos, providências no sentido de dar àquela população mais tranquilidade e segurança.
Já faz algum tempo que o vereador Jorge Amorim, vem tentando agendar este encontro, no entanto por falta de agenda não foi possível. Mas, agora diante da necessidade e da disponibilidade tanto da administração quanto da Polícia Militar, o encontro foi possível.
Na oportunidade, os moradores relataram fatos ocorridos na referida Comunidade que deixaram as autoridades presentes impressionados pela ousadia e pela impunidade. Diante do exposto, o Comandante garantiu que as coisas iriam mudar e que estaria logo, logo tomando as providências e resolvendo a questão, o prefeito por sua vez se colocou a disposição para juntos, resolverem a questão.
Participaram do encontro, lideranças da comunidade, o prefeito Municipal Oberdan Rocha, o Comandante Jesiel Costa, os vereadores Jailton Fernandes, Demi Melo, Anaelton Freitas, Manoel Nascimento e Jorge Amorim

Curta e Compartilhe.


Leia Também