Blog do Jorge Amorim

Câmara de Barra do Choça retornou hoje de recesso parlamentar

Após o recesso parlamentar a Câmara Municipal de Barra do Choça retorna aos trabalhos legislativos hoje (02.08), com a realização da primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2010.
O presidente da Câmara, vereador Ailton Moreira (PP), ressaltou a importância dos trabalhos do Legislativo Municipal e destacou o retorno dos vereadores à sessão. O presidente, citou ainda que os parlamentares estiveram desenvolvendo trabalhos durante todo o recesso, o mesmo fizeram os demais vereadores.
Já o vereador Jorge Amorim (PV), relatou algumas de suas ações neste período, como: A discussão da Segurança e da plantação do eucalipto no perímetro Urbano do Povoado Cafezal; A retomada da discussão da Criação do Conselho Municipal do Idoso; E de sua participação no Comitê Censitário de Barra do Choça.
O vereador Jorge Amorim, afirmou ainda que a Câmara Municipal, precisa trabalhar em conjunto, com independência e responsabilidade, visando sempre o bem estar e os anseios da população, buscando soluções para os problemas que afligem os nossos munícipes, afirmou o vereador.

Curta e Compartilhe.


Leia Também