Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Reajuste salarial, ainda não foi desta vez

Ainda não foi desta vez que os servidores públicos municipais e os professores puderam comemorar o reajuste salarial 2010 com o retroativo equivalente aos meses de maio, junho, julho e agosto.
O Projeto de Lei nº. 16/2010, que dispõe sobre reajuste salarial para os servidores e professores efetivos públicos municipais, deveria ser submetido em votação nesta segunda-feira (16.08), na Câmara Municipal, porém por uma questão de interpretação, o referido projeto, não pode ser “liberado”, para ir ao plenário, onde seria discutido, analisado e votado.
Mas uma vez, a Mesa da Câmara de Vereadores a pedido da administração, resolveu segurar um pouco mais o Projeto, para que as assessorias chegassem a um consenso. Segundo o vereador Jorge Amorim, este tempo era necessário para que a administração se ajustasse, e que  os servidores não ficassem no prejuízo. O que fizemos foi agir na defesa do servidor, afirmou.

Assim, num acordo entre a Câmara Municipal e a Administração, ficou acordado que a Sessão da Câmara que seria realizado na segunda-feira (22.08), será antecipado  para quinta-feira (18), onde será colocada para apreciação e votação deste tão esperado projeto de lei. 


Curta e Compartilhe.


Leia Também