Blog do Jorge Amorim

Barra do Choça: Partido Verde apoiará Bete Wagner

O Partido Verde de Barra do Choça realizou na manhã deste sábado (28.08), um Encontro entre a direção do partido com a candidata a Deputada Estadual Bete Wagner (PV).
O apoio oficial a Candidata Bete Wagner, nasceu após inúmeras discussões entre a Diretoria, onde foi decidido por unanimidade o nome de Bete Wagner. Fatores como, militância política, histórico, viabilidade da candidatura e, sobretudo afinidade com o grupo foram decisivos para a tomada de decisão.
Para o vereador Jorge Amorim, a decisão tomada pelo Partido Verde de Barra do Choça, em apresentar o nome da candidata Bete Wagner para Deputada Estadual representa um ganho imensurável  nas discussões sobre a questão ambiental no Estado, e dará suporte ao seu mandato e ao Departamento de Meio Ambiente de Barrado Choça.
Neste encontro estavam presentes os verdes, José Carlos Barreiros, Elson, Marcio Higino, Bete Wagner, além dos representantes do Partido Verde de Barra do Choça, Jorge Amorim,  Crésio Lima, Jackson Novais, Marcelo Lima, Edieno Freire, Professor Roberto, Gilberto Freire e Marco Antonio.

Curta e Compartilhe.


Leia Também