Blog do Jorge Amorim

Barra do Choça, Jogos Estudantis acontecem de 01 a 05 de setembro

 O maior evento estudantil do Sudoeste da Bahia já tem data marcada para acontecer. Entre os dias 01 e 05 de setembro a Secretaria Municipal de Educação realiza os Jogos Estudantis de Barra do Choça. Para este ano, está prevista a participação de aproximadamente 3.500 alunos, matriculados nas redes municipal e estadual de educação. O evento incluirá alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio da zona urbana e da zona rural do município.
Através do projeto serão desenvolvidas atividades esportivas, organizados em modalidades e faixa etária respectivas. As atividades terão início no dia 01 de setembro com desfile dos atletas das escolas participantes. A concentração será em frente à Prefeitura Municipal de Barra do Choça, com o desfile em direção ao Ginásio de Esportes Oberdam Rocha. Em seguida haverá a solenidade de abertura com a presença do prefeito Oberdam Rocha, do secretário de educação Marcos Viana, além de vereadores, diretores de escola, coordenadores, professores, alunos e demais autoridades do município e região presentes no evento esportivo.
Ao longo dos cinco dias do evento, serão realizados jogos em diversas modalidades esportivas. Basquete, futsal, handebol, voleibol, atletismo, dança artística, xadrez, dama e dominó serão as principais atividades desenvolvidas nos Jogos Estudantis. A organização do evento considera os jogos de Barra do Choça como o mais importante evento estudantil do Sudoeste da Bahia.
Fonte:www.barradochoca.ba.gov.br

Curta e Compartilhe.


Leia Também