Blog do Jorge Amorim

Plantio de eucalipto no Povoado Cafezal é motivo de reclamação

O vereador Jorge Amorim (PV), explanou nesta segunda-feira (05.07), no Plenário da Câmara Municipal, a sua preocupação quanto o plantio de eucalipto no Povoado Cafezal.
Segundo o vereador uma comissão de moradores o procurou para relatar a a real situação do povoado, eles contam que um proprietário está iniciando uma grande plantação de eucalipto nas proximidades da localidade, sem levar em consideração que naquela área habitam centenas de pessoas há mais de 30 anos e que não estão sendo respeitadas.
O vereador Jorge Amorim, sugeriu que os moradores levantassem uma abaixo-assinado, e que este deveria ser entregue na Câmara Municipal para que os vereadores, tomassem as devidas providências, seja através da administração ou com o Ministério Público. 
O vereador afirmou ainda que a população está sendo sufocada, desrespeitada , temos que agir o mais rápido possível enquanto há tempo, pois a permanência deste plantio será muito prejudicial àquela população no futuro, comprometendo  a qualidade de vida  e principalmente a segurança dos moradores.

Curta e Compartilhe.


Leia Também