Blog do Jorge Amorim

Câmara Municipl de Barra do Choça entra em recesso

A Câmara Municipal de Barra do Choça, realizou hoje (16.07), a última sessão do primeiro semestre de 2010. O Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Ailton Moreira Silva (PP), fez um balanço do que foram os trabalhos do Poder Legislativo neste primeiro semestre, segundo o Presidente foi um período muito produtivo, com aprovação de muitos projetos do Executivo Municipal e votação de matérias importantes para a vida do município.
Os trabalhos neste primeiro semestre são os seguintes: 23 Sessões Ordinárias; 114 Ofícios Expedidos; 126 Ofícios Recebidos; 091 Telegramas  Recebidos;   14 Projetos de Lei Aprovados; 01 Projeto de Lei devolvido ao município  e 05 Requerimentos.
O vereador Jorge Amorim, disse está satisfeito com a sua atuação como legislador municipal, segundo ele, constantemente a população o procura para parabenizá-lo por seu trabalho ou solicitar alguma ação a frente do seu mandato.
Jorge Amorim, afirmou ainda que  o vereador não está de férias, não existe isso. O que acontece é que há o recesso parlamentar, onde as reuniões realizadas obrigatoriamente às segundas-feiras ficam suspensas, mas a população pode e deve procurar o vereador normalmente na Câmara durante esses 15 dias”.

Curta e Compartilhe.


Leia Também