Blog do Jorge Amorim

Barra do Choça realiza Audiência Pública para discutir CENSO 2010

Na próxima sexta-feira (30/07), às 9h, será realizada no plenário da Câmara Municipal, uma Audiência Pública sobre o Censo Demográfico 2010. O evento é uma realização do comitê Censitário do Censo 2010 de Barra do Choça.

A audiência está sendo promovida em parceria com a Sociedade Organizada de Barra do Choça, “Essa é uma importante oportunidade para as instituições municipais tomarem conhecimento da importância do censo 2010 e sua participação na execução do processo”, afirmou o membro do comitê vereador Jorge Amorim.
Estarão presentes no evento o Prefeito Municipal Oberdan Rocha, os vereadores, representantes das igrejas católicas e Evangélicas, Sindicatos, Associações, Cdl, Cooperativas, enfim toda a comunidade barrachocense.
Como é do conhecimento de todos, o censo resulta na produção de informações para o conhecimento do perfil da população brasileira, representando a mais relevante base de dados para o planejamento e ação de governo e de orientação para as empresas dos mais variados ramos. Ao longo da próxima década, esses dados servirão de base para decisões e investimentos que vão ditar os rumos do país, estados e municípios, afirmou Jackson Tavares membro do Comitê Municipal.

Curta e Compartilhe.


Leia Também